FGD - Compliance

Como controlamos nossas atividades

O setor de compliance desempenha um papel crucial na garantia da integridade e transparência das nossas operações. O compromisso da FGD é assegurar que todas as atividades da fundação estejam em conformidade com as leis, regulamentos e normas aplicáveis, além de promover uma cultura de ética e responsabilidade. Como fundação de apoio, devemos orientar nossas atividades pela Lei 8958/94 (acesse aqui) que dispõe sobre as relações entre as instituições federais de ensino superior e de pesquisa científica e tecnológica e as fundações de apoio, além de outros normativos.

Nossas principais atividades incluem o Monitoramento e Conformidade Regulatória (O que fazemos está de acordo com a Lei?), Treinamento e Educação (Nossa equipe está preparada para atender às demandas de suas atividades?), Auditorias Internas e Avaliações de Risco: (Há riscos relevantes na condução de nossas atividades? Como mitigá-los?), Transparência e Ética (Nossas atividades seguem princípios éticos? Nossas ações e recursos geridos são acessíveis para o conhecimento da sociedade e órgãos reguladores?). Os resultados das análises decorrentes de cada atividade norteiam nossas ações para manter a integridade das operações e ações da FGD. 

 


 

Documentos 

 


 

Certidões Negativas

   ➡ Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União - Validade: 22/01/2025 (Emitir Nova)

   ➡ Certidão Conjunta Negativa de débitos relativos aos tributos estaduais e à dívida ativa do estado - Validade: 16/01/2025 (Emitir Nova)

   ➡ Certificado de Regularidade do FGTS - Validade: 16/01/2025 (Emitir Nova)

   ➡ Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Municipal - Validade: 16/02/2025 (Emitir Nova)

   ➡ Situação Cadin RFB - Emissão: 26/07/2024 (Nova emissão, via e-CAC)